segunda-feira, 1 de julho de 2013

Reflexões das atividades 7

Olá,
             Analisando a maneira ou a forma em como aplicar estes conhecimentos adquiridos ao longo do curso, abriu vários caminhos  utilizando o acesso que agora estou começando a entender e a maneira que me ocorreu é criar mecanismos de comunicação e informação, que levarão meus alunos surdos a terem um caminho de acesso aos conteúdos trabalhados ou que ainda, serão trabalhados em sala de aula, proporcionando-lhes uma melhor visualização, interpretação e significância de palavras ou contextos desconhecidos.
              As dificuldades que estou encontrando ainda é memorizar os recursos oferecidos.
              Porém pretendo superar tais dificuldades, praticando, fazendo dever de casa, entrar no fórum de dúvidas e correndo atrás de colegas e do professor para esclarecer dúvidas.
              As aulas estão abrindo a minha mente. Minha cabeça já está borbulhando de idéias em como poderei utilizar e partilhar com meus alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário